Boas-vindas

Caro visitante,
A proposta do Blog da Governança é estimular o livre debate em torno de tópicos atuais relacionados com o tema Governança Corporativa.
Fiel ao compromisso com a transparência, o espaço pretende também funcionar como um fórum de estímulo ao ativismo societário (ou ativismo participativo), com foco na regulação para as empresas de capital aberto.

29 de março de 2019

O pedágio mais caro do mundo (continuação).



Acionistas controladores podem votar em uma assembleia que irá deliberar “a não propositura de ação de responsabilidade civil contra os antigos administradores participantes do Programa de Incentivo à Colaboração”, mesmo sendo esse grupo alvo de investigação pela CVM (processo nº SP – 2018/83 - 19957.001586/2018-96)?

Vale lembrar que a Autarquia apura responsabilidades pelo uso indevido de recursos da Cia. para o pagamento de vantagens financeiras a agentes públicos, ou seja, propina.

Bola com a CVM...

Obs: investidores institucionais continuam calados... Sono profundo.

Abraços a todos,
Renato Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, apesar da ferramenta de postagem permitir o perfil "comentário anônimo", o ideal é que seja feita a identificação pelo menos com o 1º nome. A postagem não é automática, pois é feita uma avaliação para evitar spams. Agradeço desde já a sua compreensão.