Boas-vindas

Caro visitante,
A proposta do Blog da Governança é estimular o livre debate em torno de tópicos atuais relacionados com o tema Governança Corporativa.
Fiel ao compromisso com a transparência, o espaço independente (sem patrocínios ou monetização digital) pretende também funcionar como um fórum de estímulo ao ativismo societário (ou ativismo participativo), com foco na regulação para as empresas de capital aberto.

21 de fevereiro de 2020

G.R.E.S. Insiders do Amanhã.



Olha o refrão:

“Liberdade, liberdade,
abre um termo de compromisso sobre nós,
que a clemência desse DARF
solte pra sempre a nossa voz”.

Segura o breque.... Concentração na Rua Sete de Setembro, em frente à Loja Magal.

Aproveitando o embalo de carnaval os insiders vestem a fantasia de picaretas do mercado de capitais e pedem passagem.

Levanta, sacode a poeira, negocia umas ações com informação privilegiada e dá a volta por cima, com um terminho de compromisso sem confissão de culpa.

Diretor vice-presidente de empresa de aviação negociando ações dois (!!!) dias antes da divulgação de fato relevante? Qual a desculpa? Já sei, estava em voo, sem conexão, não sabia de nada. Êpa, peralá, agora não tem wifi no céu azul de brigadeiro? Relaxa comandante, nada que um terminho de compromisso de R$ 150 mil não resolva.

A ferramenta está tão vulgarizada que tem DRI da empresa com nome de whisky que negocia ações antes da divulgação do ITR, faz acordo de R$ 220 mil e depois desiste “em virtude dos valores” !!!

Segura o tranco porque a Mangueira pede passagem.

Bom carnaval a todos,
Renato Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, apesar da ferramenta de postagem permitir o perfil "comentário anônimo", o ideal é que seja feita a identificação pelo menos com o 1º nome. A postagem não é automática, pois é feita uma avaliação para evitar spams. Agradeço desde já a sua compreensão.