Boas-vindas

Caro visitante,
A proposta do Blog da Governança é estimular o livre debate em torno de tópicos atuais relacionados com o tema Governança Corporativa.
Fiel ao compromisso com a transparência, o espaço pretende também funcionar como um fórum de estímulo ao ativismo societário (ou ativismo participativo), com foco na regulação para as empresas de capital aberto.

Leia aqui...

1.    Para inserir comentários no Blog da Governança basta clicar no link “comentários”, localizado após cada texto, selecionando uns dos perfis oferecidos. O mais usual é o perfil “anônimo”, o qual não prevê o compartilhamento de informações pessoais.
2.    Serão eliminados do Blog os comentários que:
a.    configurem qualquer tipo de crime, de acordo com a legislação brasileira;
b.    contenham insultos, agressões, ofensas e palavras de baixo calão;
c.    estejam repetidos;
d.    reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
e.    reúnam informações de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros, como e-mail, endereço, telefone e outros;
f.     contenham qualquer tipo de material publicitário, pessoal ou de terceiros.
3.    A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e palavras de baixo calão; ou prestarem informações falsas.
4.    Caso o usuário tenha interesse em receber atualizações em seu computador é necessário clicar no link “Assinar postagens (Atom)”, e confirmar a assinatura do FEED do Blog da Governança. O link passará a fazer parte do menu “Favoritos”, com atualizações automáticas, sendo opcional a sua inclusão na “barra de ferramentas” do navegador. Outra opção é acessar diretamente o quadro "Inscrever-se" para criação de um link na página de pesquisa do Google.

Avisos:
1.    Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos postados. Pede-se apenas que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao tema Governança Corporativa;
2.    Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3.    O autor do Blog autoriza a utilização do conteúdo, desde que seja citada a fonte;
4.    A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.