Boas-vindas

Caro visitante,
A proposta do Blog da Governança é estimular o livre debate em torno de tópicos atuais relacionados com o tema Governança Corporativa.
Fiel ao compromisso com a transparência, o espaço pretende também funcionar como um fórum de estímulo ao ativismo societário (ou ativismo participativo), com foco na regulação para as empresas de capital aberto.

17 de janeiro de 2015

Sem limite: insider incrimina até a mãe !!!

Parece cena de conto do saudoso tricolor Nelson Rodrigues em “A vida como ela é”.

Pensar que um insider trading teria a cara de pau de operar usando o CPF da mãe já é demais. Com mãe não se brinca !!!

E tem mais: ainda teve a cara de pau de propor um Termo de Compromisso com pagamento de cestas básicas. Abusado.

Por essa e outras que o Termo de Compromisso tem que ser proibido para infrações graves, com a aprovação do Projeto de Lei 1851/2011. Esse tipo de gente tem que ser julgada e a tão temida inabilitação tem que ser distribuída de forma ecumênica, para servir de exemplo.

E olho vivo: toda vez que um papel sobe 20% em um dia, como o caso em questão, a chance de ter um insider atuando é muito grande.

Abraços a todos,

Renato Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, apesar da ferramenta de postagem permitir o perfil "comentário anônimo", o ideal é que seja feita a identificação pelo menos com o 1º nome. A postagem não é automática, pois é feita uma avaliação para evitar spams. Agradeço desde já a sua compreensão.