PF e CVM deflagram medidas de busca e apreensão na investigação de possível manipulação com ações: será que os investigados irão propor um romântico Termo de Compromisso?

Notícia quente, de última hora. Mas todo o mercado já sabia (até o engraxate da Rua Sete de Setembro) que tinha mutreta nas oscilações de preço e volume das ações de emissão da Mundial S.A.
Será que tem administrador envolvido? Será que tudo vai terminar em um singelo Termo de Compromisso? Vamos ficar de olho....
Abraços a todos e uma boa semana,
Renato Chaves

Comentários

  1. Mais uma questão interessante nesse caso: considerando que recentemente o STJ anulou a Operação Castelo de Areia por ter sido a mesma iniciada por uma denúncia anônima, será que essa apuração não pode ter o mesmo fim, pois os acusados foram apontados por uma carta anônima, segundo informações da imprensa? E será que o nosso STJ vai acabar com o serviço Disque-denúncia (somente uma provocação...)?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro visitante, apesar da ferramenta de postagem permitir o perfil "comentário anônimo", o ideal é que seja feita a identificação pelo menos com o 1º nome. A postagem não é automática, pois é feita uma avaliação para evitar spams. Agradeço desde já a sua compreensão.

Postagens mais visitadas